Diferentemente do que pensam alguns, o Facebook está mais vivo do que nunca e segue sendo a maior rede social ativa dos últimos anos. Além de oferecer recursos exclusivos, a rede social garante benefícios a quem a usa para fazer negócios, principalmente para quem escolhe anunciar na plataforma.
Para evidenciá-los, listamos alguns dos principais motivos para te convencer a anunciar pelo Facebook ADS. Confira!
Atendimento na entrega assertiva de posts e veiculação certeira de anúncios
Presente em mais de 130 países, o Facebook conta com dois bilhões e setecentos mil usuários ativos, o que por si só comprova não só a grandeza da rede, mas a importância para quem pretende usá-la para fins comerciais.
Oferecendo opções de veiculação de anúncios conforme as características de seu público-alvo (persona), com o Ads, empreendedores podem não só veicular uma campanha, mas também definir de forma detalhada quem deverá ser impactado por ela e seus posts. Como resultado os interessados podem esperar que sua campanha atinja o público definido pela plataforma e com isso, aumente não só suas possibilidades de negócios, mas também o tráfego de sua página e alcance das publicações feitas pela marca em questão.
Facilidade na criação e no gerenciamento de campanhas de marketing
O ambiente de marketing da rede social é de fácil veiculação e gerenciamento, sendo possível até iniciar e acompanhar o desempenho de sua campanha via mobile, de todos os melhores celulares disponíveis no mercado.
Normalmente, para criar e veicular anúncios, você poderá definir seu público sem maiores dificuldades, escolhendo-o conforme a definição de sua persona ou as preferências. Além de idade, localização, preferências de compra e demais opções, você poderá optar por veicular seus anúncios também ao Instagram, alcançando assim um público ainda maior e ampliando suas possibilidades de prospecção de novos clientes.
Investimento totalmente retornável!
Evidenciados seus principais benefícios relacionados a facilidade de gerenciamento, aumento no tráfego da página e principalmente prospecção de novos clientes, fica claro que o Facebook Ads é uma ótima ferramenta de marketing para todo segmento de negócio, principalmente por garantir retorno financeiro a empreendedores de todo ramo que decidem contar com a estratégia da rede social azul.
Maiores informações podem ser encontradas na página de anúncios profissionais do Facebook, conheça o serviço que vem ajudando empreendedores a irem ainda mais longe.
Deixe um comentário